sábado, 2 de agosto de 2008

NATAL É ESCOLHIDA COMO MELHOR DESTINO TURÍSTICO DO BRASIL

A associação da Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo (Aviesp), através de votação direta de 300 agentes de viagens associados, escolheu Natal como o melhor destino turístico do Brasil, no Prêmio Top Aviesp de Qualidade em Turismo 2007.

A informação foi dada pelo presidente da Aviesp, Willian José Périco, ao secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril. Ainda será marcada a data para entrega da premição a Natal, que alcançoiu a pontuação nove entre os associados da Aviesp.

Segundo Fernando Bezerril, a premiação faz jus ao trabalho desenvolvido na divulgação de Natal, através da Secretária de Turismo, em todos os eventos promocionais realizados no País e até no exterior. Além disso, aponta a realização do "Natal em Natal".

A Aviesp é a mais poderosa entidade de turismo do interior de São Paulo que é o maior órgão emisor de turistas para Natal e porque reúne os agentes de viagens daquele Estado e promove anualmente durante o mes de abril a Aviestur que reúne os agentes de viagens de todo o País.

Sete Maravilhas

Recentemente, o forte dos Reis Magos ganhou o concurso da revista CAaas - Sete Maravilhas do Brasil. O comunicado oficial também foi feito ao secretário de turismo, Fernando Bezerril, que recebeu o prêmio de Caras, em nome da Prefeitura de Natal, no Salão de Turismo realizado em junho no Parque Anhembi, em São Paulo.

(Transcrito do jornal Tribuna do Norte, de Natal, edição de 1 de agosto de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...