domingo, 22 de março de 2009

ASSU ANTIGO

Praça Getúlio Vargas

Praça getúlio vargas.

Comentários:
Parabens Fanfa, muita saude , paz e harmonia em sua vida e dos seus. É muito prazeiroso acessar o seu blog e ver e reler coisas do nosso querido Torrão natal, se possível sempre coloque fotos antigas da nossa querida Assu ou simplesmente Açu.
Joselito da Silveira
Macaiba-Rn
Amigo e conterrâneo Fanfa: É muita satisfação que apresento a você os meus verdadeiros parabéns, pela passagem de mais um aniversário em sua vida. Aproveito, para lhe dizer, que estou sempre atento a todas as notícias divulgadas em seu bem elaborado BLOG, que deixa bem informado sobre as coisas do nosso Assu.
Um abraço.
Nilo Fonseca
Natal-Rn
Muito grato. Você hoje é uma referência em blog. Toda vida que quero algo sobre o Assu, logo vem seu blog na minha cabeça. Falei no programa do Regis que não tinha uma notícia sobre João Celso Filho na net, logo no outro dia me deparei com aquela biografia. Valeuu!!! Espero encontrar logo biografia do saudoso Sebastião Alves, acho que faz dez anos de sua morte, Obrigado amigo Fernando Caldas.
Júnior Soares
Assu-Rn

Um comentário:

  1. Admiro o seu Blog e seus artigos.

    Gostaria de comentar. Gostaria nada, vamos colocar isso de uma forma positiva:
    Desejo comentar que Ulisses e Percival Caldas nasceram em Ipanguaçu.
    Que pertencia ao Açu, naturalmente, mas só pra localizá-los no GPS de hoje.

    Assim como nasci no Itajá, mas tenho o RG de Ipanguaçu.
    Parabéns.

    Edmilson Pessoa Lopes

    PS: Sou filho de Manoel Argemiro Lopes do Saco (Itajá) e meu nome foi escolhido em homenagem ao seu pai. Pelo fato de serem muito amigos.

    ResponderExcluir

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).