terça-feira, 9 de junho de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DA COLÔNIA ASSUENSE EM NATAL

Da direita para esquerda: Cristóvão Ramalho, Souza Junior (Juninho), Mário Amorim e Fernando Caldas.
Na manhã deste último sábado, realizou-se na Igreja de São João Batista, de Natal, a tradicional missa (dos assuenses radicados naquela capital), promovida pelo Centro Assuense em Natal - CAN, entidade presidida pelo advogado Francisco de Souza Junior (Juninho). Após aquele ato religioso, deu-se início o café da manhã, no salão de recepção daquela igreja, seguido mais tarde, de uma festa dançante no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB de Natal). Compareceram centenas de assuenses, como Cristóvão Ramalho (funcionário do INSS), Souza Junior (Juninho), dr. Mário Amorim (diretor na EMATER), Fernando "Fanfa" Caldas (autor deste Blog), Vice-prefeito do Assu Alberto Luiz, além do presidente da Funasa Zeca Abreu, dr. Anóbio Junior, empresário Gustavo Montenegro Soares, dr. Francisco Das Chagas Pinheiro (Chaguinha), além do jovem e dinâmico prefeito da terra assuense Ivan Junior que fez presença na AABB, onde cumprimentou todos os assuenses ali presentes, bem como Francisco das Chagas Azevedo (Secretário de Agricultura do Rio Grande do Norte), entre outros conterrâneos e amigos por demais conhecidos.

blogdofernandocaldas.blogspot.com


Um comentário:

  1. Olá Fernando, quero aproveitar o seu blog para fazer um comentário sobre o São Joao em Assu. A atitude tomada pela atual administração de fazer um "paredão" em frente as residências que ficam no quadro da Praça Getúlio Vargas,(em frente a Igreja), parece-me absurda e desrespeituosa com os moradores daquela área. O secular costume que as famílias tem de sentar às calçadas e ali apreciar a "Festa do Padroeiro" não pode ser mais realizado, pois em frente as suas residências colocaram "paredões de madeira" que impedem totalmente a visão da Praça e da Igraja.
    Outro agravante é o que chamo de "Privatização da Festa de São João Batista", estão inovando com "camarotes", um verdadeiro "Apartheid", mesmo que para isto tenha sido necessário cortar várias árvores, uma atitude realmente inapropriada. E tudo foi feito no "Dia do Meio Ambiente". Gostarias que você fizese um comentário em sua coluna/blog.
    Socoro Lima

    ResponderExcluir

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...