sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOTA - MAROQUINHAS

Há poucos dias atrás postei um comentário da ex-prefeita do Assu Maria Olimpia Neves de Oliveira - Maroquinhas, sobre a sociedade assuense. Para minha alegria, ao abrir a minha caixa de e-mail, deparo-me com um comentário do poeta potiguar do Assu, *João Celso Neto, sobrinho de Maroquinhas, que diz assim: "Fernando - Lendo seu blog na semana passada (leio quase todos os dias, pois encontro sempre novidades), deparei-me com a menção Titia (Maria Olímpia
Olímpia/Maroquinhas, imprimi e levei para ela. Ela leu e gostou bastante, tendo pedido para lhe agradecer. Não sei exatamente por que, mas noto que alguma manifestação minhas no blog não aparecem ("comentários"), razão pelo qual estou lhe mandando por e-mel, para, se quiser, incluir lá. Forte abraço, e continue resgatando a memória do Açu."

*João Celso é advogado em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...