sábado, 7 de novembro de 2009

NOTA


Em 2010 quero ser deputado federal! Ora, não tem um Maia, um Alves na Câmara Federal representando o Rio Grande do Norte? Por que não pode ter um da Silva, um Caldas naquele parlamento? O importante é ter sobretudo espírito público. Afinal, conheço os problemas do meu estado e do meu país. O Vale do Assu é uma região importante, não pode ficar somente sob a sombra das antigas glórias, não! É preciso se fortalecer, ter prestígio político e retomar o desenvolvimento do Vale do Assu. Para isso, basta ter representantes filhos daquela própria região na Assembleia Estadual e na baixa Câmara do País. Afinal "Vale ou não vale, o Vale"?

fernandocaldas.blogspot.com
fernando.caldas@bol.com.br

6 comentários:

  1. Valeu Fanfa, você merece! E o Vale também! Vamos!

    ResponderExcluir
  2. Ou região esquecida que o nosso Vale. Também os políticos de hoje daquela região não passam de um simples prefeito. Para o Vale crescer é preciso ter voz e vez no parlamentop estadual e federal. Tá, gostei Fernando Caldas.

    Francisco A. Cosme

    ResponderExcluir
  3. "Seu" Fernando Caldas, sou seu conterrâneo e acompanho assiduamento o seu bem elaborado blog. Achei interessante essa sua idéia.

    Cristino Dantas (do Frutilândia).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fanafan, você não esquece a pólítiva! Tem futuro não, rapaz! Mas eu estou com você! Conheço você desde menino. Apoio com muito entusiuasmo asua idéia;. Valeu,

    Cristiano Morais (rua 22 de agosto, Açu).

    ResponderExcluir

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...