segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PPS - RN


Partido Popular Socialista (naquela agrmiação partidária sou filiado desde o ano de 2000) partido pelo qual fui candidato a vereador de Natal nas eleições de 2008. Agora, sou candidato a candidato a deputado federal, carregando no meu currículo a experiência legislativa e ter execido importantes cargos públicos no Governono e na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, além de ter sido com muita honra vereador por um longo peródo e presidente da Câmara Municipal do Assu. Fica o registro.

3 comentários:

  1. Fernan Caldas ou simplesmente Fanfa, quero primeiramente parabenizar pelo seu bem elaborado blog. É uma grande contribuição cultural, social, política que você dá ao Vale do Assu e ao Rio Grande do Norte. espero que você se torne mesmo candidato a deputado federal, estou torcendo por você. Conte comigo, com o seu amigo de hoje e de sempre,

    Wendel

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, você tem jeito, não! Não deixa a política. Fernando Caldas, atualmente estou em Macaíba, mas estou voltando breve ao Assu. Vamos lá, rumo a Brazília (distrito federal ou Teimosa, em Natal)? É brincadeira. Abraços. Sou çleitor assiduo do seu blog. Coloque mais fotografias antigas. É uma segestão.

    Geraldotinoco@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Siga em frente amigo Fanfa, você merece, inclusive por esse trabalho (blog) onde você resgate a história e as figuras do Assu e região. Parabéns.

    Neuza pinheiro, Assu

    ResponderExcluir

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).