sábado, 14 de agosto de 2010

ROSALBA, IVAN JUNIOR, GARIBALDI E AGRIPINO, FAZ CARREATA EM TODO VALE DO AÇU

O prefeito de Assu, Ivan Júnior, recebeu na manhã deste sábado, 14, os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), além de vários candidatos à Assembleia Legislativa e candidato a Câmara Federal, deputado Fábio Faria (PMN) e lideranças de todo o Vale do Assu, que formaram uma grande carreata que está percorrendo todos os municípios daquela região.

Uma verdadeira multidão está dando uma resposta à liderança do prefeito do Assu e a carreata vai “engrossando” a cada cidade por onde passa. O jovem prefeito vem se notabilizando pelo dinamismo que vem impondo a sua gestão à frente da Prefeitura do Assu.

A movimentação política será encerrada na cidade de Macau, com um grande comício que reunirá todas as lideranças políticas do Vale do Assu e Região Central do Estado. “Eu quero ressaltar que a senadora Rosalba Ciarlini foi a autora do projeto de Lei que possibilitou a criação da ZPE do Sertão, que está em fase de instalação a partir do edital para escolha da empresa que irá gerir este importante empreendimento que trará riquezas, emprego e renda para toda região do Vale do Assu”, disse o prefeito Ivan Júnior, lembrando que os senadores Garibaldi Filho e José Agripino são grandes defensores do Assu.

Foto: blog Rodrigo Loureiro
--
Eco Imprensa
Leonardo Sodré
9986-2453
João Maria Medeiros
9144-6632
http://www.ecoimprensanatal.blogspot.com/

ecoimprensamarketing@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...