sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grand Palace recebe hoje Perfume de Gardênia

O Grand Palace está com a pista pronta para quem aprecia os ritmos latinos neste fim de semana. A casa apresenta, nesta sexta-feira, show da banda Perfume de Gardênia, a partir das 21h. Antes, se apresenta em um show mais compacto a banda Baioque. Mesas à venda no local ao preço de R$ 80,00 e individuais a R$ 20,00.

Perfume de Gardênia já existe há dez anos anos e tem entre os cds lançados o “Imperatriz” e o DVD “Ao vivo” . Formada por músicos virtuosos, a banda continua fazendo shows em todo o nordeste e suas músicas são executadas em academias de dança e rádios pelo Brasil como também em terras estrangeiras. Seus atuais componentes são: Jubileu Filho, Luna Hesse, Binho, Cacá Velloso, Paulo Eduardo, Kleytton Farney, Diego Medeiros, Herivelto, Klênio Barros e Chico Bethoven.

O espaço Grand Palace Show fica no edifício Djalma Marinho, coração de Petrópolis. Localizado em um pavimento com mezanino do edifício (o andar “p”), o Grand Palace promove shows variados durante a semana também.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...