sábado, 25 de junho de 2011

Desmobilização de bens móveis e imóveis é item da pauta de assembléia em cooperativa



ASSÚ - Edital de Convocação assinado pelo presidente da Cooperativa Agropecuária do Vale do Açu (Coapeval), com sede na cidade do Assú, João Gregório Júnior, anuncia para segunda-feira, 27 de junho, a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da entidade, que, atualmente, congrega um total de 454 associados em toda a região. Cópia do Edital de Convocação foi publicada por intermédio do exemplar da última quarta-feira, 22, do Diário Oficial do Município (DOM).
Em razão do pequeno espaço físico da sede própria da Cooperativa, a AGE acontecerá nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú, localizado na rua 24 de Junho, 1.057, Centro da cidade. Os trabalhos começarão, em primeira convocação, a partir das 7h, desde que com a participação de dois terços do número de sócios. Caso esse número não seja verificado no horário, a abertura da assembleia será transferida para as 8h, em segunda convocação com metade mais um dos sócios.

PROSSEGUINDO
Persistindo a falta de quórum legal, o edital define para as 9h o início dos trabalhos, em terceira e última convocação, desde que verificada a quantidade mínima presente de dez associados da Coapeval. O primeiro tópico da Ordem do Dia aborda a autorização para a entidade realizar convênios com repartições públicas e/ou privadas. O item subsequente focaliza a autorização para desmobilização de bens móveis e imóveis da organização cooperativista, uma das mais antigas do Vale do Açu e do Rio Grande do Norte. Na mesma ocasião serão discutidos outros assuntos de interesse e, também, será facultada a palavra aos presentes.

Fonte: O Mossoroense

Do Blog de aluiziolacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...