sábado, 25 de junho de 2011

Um passo de cada vez Afirmam os Herdeiros Politicos de Sebastião Alves



Mediante insinuações de que o prefeito Ivan Júnior pretende disputar uma vaga no parlamento politico, colocando seu nome na disputa para 2.014 como candidato a deputado estadual ou federal, o blog procurou se aprofundar mais um pouco a respeito do assunto.

Indagamos por telefone, vários aliados do gestor assuense, todos foram unânimes em afirmar que esse projeto não dever ser descartado, embora a prioridade de Ivan Júnior, seja com sua reeleição em 2.012.

Um dos seus braços de sustentação eleitoral no municipio, o vereador Heliomar Alves, com o apoio de suas bases e do irmão empresário Helder Cortez Alves foi peremptório na afirmação: Ivan Junior vai dar um passso de cada vez, pensar em 2.014 antes de consumar o projeto de 2.012 não é nada aconselhável e Ivan Júnior, sabe disso.

Como meia palavra satisfaz o bom entendor, compreendemos com naturalidade a ascenção politica do prefeito assuense com a seguinte conclusão: "Quem vai pra o seminário desejando ser padre, tendo vocação sacerdotal pretende seguir a escala hierárquica até atingir o ápice de sumo-pontifice; Monsenhor e Bispo são algumas das postulações até chegar ao vaticano.

Quem tem habilidades politicas, sabendo zelar por suas ações, ganhando credibilidade popular também almeja conquistar outros postos mais relevantes e de maior destaque, é natural que sendo prefeito de uma cidade do porte de Assu, as condições se viabilizam pra disputar um mandato de deputado, seja a nivel estadual ou federal, o seu trabalho e o tempo vai dando rumo a este percurso.

Mas, Ivan Júnior com idade favorável para o amadurecimento de um projeto mais consistente, deve saber a hora de mergulhar de cabeça na conquista de um espaço mais avançado, assim foi o desfecho da nossa conversa.

Escrito por aluiziolacerda às 10h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...