terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abelardo Rodrigues pede duplicação da RN-118 a Ricardo Motta


O ex-prefeito de Alto do Rodrigues e pré-candidato em 2012, Abelardo Rodrigues, aproveitou a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, em sua festa de aniversário, na tarde deste domingo, para apresentar uma reivindicação importantíssima para a região do Vale do Açu, especialmente dos pendencianos, alto-rodriguenses e macauenses que trafegam pela RN-118: a duplicação da estrada.

Abelardo mostrou sua preocupação com relação estrada. Só em 2011, já foram quatro mortes, afora os inúmeros acidentes por causa das condições precárias que vão desde a buraqueira ao tráfego constante de animais.

O ex-prefeito levou o presidente da Assembleia para percorrer vários trechos. Ricardo Motta prometeu intervir junto ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DEER). "Vamos solicitar ao DER que faça um estudo de viabilidade para identificar o que pode ser feito a fim de reduzir o número de acidentes e preservar as vidas dos cidadãos que por aqui trafegam diariamente, principalmente de Alto do Rodrigues e de Pendências", disse Ricardo Motta.

COMENTÁRIO DO BLOG: A luta pelas melhorias das condições de tráfego da RN-118 é uma bandeira deste blog. Semanalmente viajo por aquela estrada e vejo como são difíceis as condições de tráfego. Por pouco, não fui mais uma vítima fatal em meados do mês de julho. E de lá para cá ainda não vi nada ser feito. A luta de Abelardo Rodrigues deveria ser de todos os prefeitos da região. Em nome da população que precisa dessa estrada para se locomover. Vamos aguardar as providências, antes que novas vítimas apareçam.
 
Postado por Pedro Carlos

[Do Blog de Aluiziolacerda]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O MAJOR MONTENEGRO QUE EU CONHECI E CONVIVI

  Assu Antigo Nascido na Fazenda Itu, Povoação de Sacramento, atual e próspero município de Ipanguaçu, no dia 25 de setembro de 1894, Manoel...