sábado, 15 de outubro de 2011

ALUÍZIO LACERDA ANIVERSARIA

Aluizio Lacerda

O assuense de Carnaubais professor, blogueiro Aluízio Lacerda está  agora no blogspot (aluiziode carnaubais.blogspot.com), narrando os fatos políticos do Vale do Assu, da terra potiguar e do Brasil. Ele é meu amigo, foi meu companheiro na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Eu, como Sub-secretário de Administração Financeira e Orçamentária daquele legislativo potiguar, e ele, Aluízio, como Assessor de Gabinete do deputado estadual (constituinte de 1889) Paulo Montenegro. Hoje, 15, véspera do aniversário que elevou a Vila Nova da Princesa (1888) a cidade de Assu (1845) é o seu aniversário. A este velho amigo, defensor intransigente das causas varzeanas, os meus parabéns. Que você seja feliz! Que Santa Luzia, pdroeira da sua terra amada, lhe proteja.

Fernando "Fanfa" Caldas 

3 comentários:

  1. oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo teu blog, beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo retorno....
    Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente. Tenha um Bom Dia!

    ResponderExcluir

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...