segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mensagem do prefeito Ivan Júnior ao povo assuense pelos 166 anos de emancipação política do Município


Ao comemorarmos os 166 anos da emancipação politica de Assú, convido a todos a fazermos uma reflexão sobre o presente e o futuro do nosso município. Tendo como inspiração a história e os exemplos dos homens e mulheres que transformaram a Vila Nova da Princesa no hoje pujante e importante município do Assú. Temos muitos desafios para colocar o Assú nos rumos do desenvolvimento que o século vinte e um exige.

E vamos alcançar com o trabalho, o esforço, a dedicação e o compromisso do nosso povo. A nossa maior riqueza é a capacidade produtiva e o patrimônio cultural de nosso povo.
A importância do Assú para o Rio Grande do Norte está na contribuição econômica e cultural dos filhos desta terra que ajudam a construir a historia do nosso estado.

Portanto, meus amigos e minhas amigas, nesse momento festivo convida a todos e a todas para, cada vez mais, trabalharmos para continuar construindo um Assú mais forte e que encha de orgulho cada um dos seus filhos. Eu tenho orgulho de ser assuense e trabalhar pelo crescimento da nossa terra.
Parabéns Assú. Beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço, saúde e paz para todos.

Postado em: Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...