sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Walflan de Queiroz

(CLIQUE PARA AMPLIAR)


Nota: O poema acima foi encontrado entre as folhas de um dos livros do grande poeta, na ocasião em que o editor deste blogue, Laélio Ferreira, ao final da década de 80, organizava, na Casa de Saúde Santa Maria, em Natal, a "Biblioteca Walflan de Queiroz", com o acervo do Poeta, cedido pela família. Walflan ainda vivia.

Posted by

Um comentário:

  1. Primo Fernando, você nos surpreende sempre. Esse poema de Walflan, é realmente inédito, pelo menos pra mim, não conhecia. Belo como todos os versos, escritos pelo querido e saudoso Walflan, Parabéns!!

    Gostaria da sua permissão para postar no meu blog. Um grande abraço e a minha admiração.

    Do primo, Jadson Queiroz.

    ResponderExcluir

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...