terça-feira, 30 de outubro de 2012


Conselho de Assistência Social do Assú divulga nota de esclarecimento alertando associações sobre a necessidade de cumprir com resolução nacional

Buscando evitar qualquer transtorno no tocante ao processo de credenciamento das associações junto ao Conselho Municipal de Assistência Social do Município do Assú a secretaria geral do referido órgão emitiu nesta terça-feira, 30, uma nota de esclarecimento que segue na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Conselho Municipal de Assistência Social do Município do Assú/RN, vem através desta esclarecer as associações que desejarem sua inscrição no citado conselho, se faz necessário cumprir as determinações do artigo 9º da resolução 16/2010 do Conselho Nacional de Assistência Social.
É necessário informar que a documentação incompleta implica no atraso de análise pelo conselho de acordo com a lei vigente.
Mais informações, procurar a secretaria geral do Conselho Municipal de Assistência Social, instalada na secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do Assú/RN.

                      Atenciosamente,


Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) do Assú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...