quarta-feira, 29 de maio de 2013

MARINHO CHAGAS, O `DIABO LOIRO´ DOS GRAMADOS VOLTA A SER HOSPITALIZADO

Francisco das Chagas Marinho, ou simplesmente Marinho, ex-jogador de futebol que atuou como lateral-esquerdo pelo ABC de Natal, Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo e Seleção Brasileira, sendo considerado o melhor lateral  da Copa do Mundo de 1974, na Alemanha, volta a ser hospitalizado.
Com problemas pulmonar, Marinho está internado na UTI 1 do Hospital São Lucas, em Natal. O seu estado de saúde é delicado. Uma pessoa ligada a ele, segundo se comenta nas redes sociais, disse que além do problema de saúde o ex-craque está enfrentando dificuldades financeiras, pois o único pró-labore que tinha como “Embaixador da Copa em Natal’ a prefeitura cortou.
Uma campanha está sendo feita no twitter para arrecadar dinheiro para ajudar Marinho Chagas. Apelos estão sendo feitos ao prefeito da capital potiguar, Carlos Eduardo Alves, para que a prefeitura volte a pagar Marinho como “Embaixador da Copa”, uma ajuda de apenas R$ 1,2 mil/mês, que certamente não irá fazer falta ao erário público.
Foto reproduzida da internet
Fonte: barbosa@blogdobarbosa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...