terça-feira, 30 de julho de 2013

"PRA QUE NÃO DIGAM QUE ISTO É PEDOFILIA"


Nathan Melo: o menino que emocionou o Papa Francisco!

Nathan, o que você disse para o Papa?

Nathan Pires: Eu falei que queria ser padre, que eu queria seguir o Ministério de Cristo.
Nathan: Ele me falou ‘você ora por mim que eu oro por ti’. E naquele momento eu senti a minha vocação concretizada.

Você ficou emocionado?

Nathan: Muito. Algumas fotos indicam que eu chorei muito assim. Meu coração já bateu e quando eu comecei a falar com ele, encostei nele, nossa.

Natan veio juntamente com a sua mãe, Ana Paula Brito e seu padastro, Agnor Carlos de Oliveira, da cidade de Cabo Frio (RJ) para ver o Papa Francisco.

“Estávamos fazendo o trajeto para Copacabana, queríamos ver o Papa mais próximo, mas quando passamos pelo bairro da Glória percebemos que o papa estava ali, então, imediatamente, estacionamos, nos aproximamos da grade e esperamos sua passagem. Quando Natan o viu, foi ao seu encontro, os seguranças tentaram impedi-lo, mas o Papa já estava chamando-o. Foi muita emoção, naquela hora parecia que uma extensão de mim era ele. Nunca imaginava que o Natan iria”, relatou Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...