terça-feira, 30 de julho de 2013

















Tem maneira melhor de terminar o dia que não seja com um belo sorriso? Sabe quando você está cansado de tudo que fez durante o dia, ou entediado porque nada de empolgante tem acontecido nos últimos dias?

Pois é, aqui vai uma dica: você pode mudar esse quadro apenas procurando uma boa distração ou algum programinha leve que distraia seu pensamento do ócio e do tédio.

Nada melhor que procurar algo que te faça sorrir, que alegre a vida e que dê um sentido especial no dia, de manhã até a noite. Tudo porque quando você sorri seu coração se enche de felicidade e tranquilidade, e o seu cérebro libera para o corpo uma substância chamada endorfina, responsável pela sensação de satisfação e felicidade, aumentando o bem-estar e diminuindo o estresse.

E o resultado de tudo isso é que você vai viver ainda mais e MELHOR!

Para essa noite a dica é agradecer à Vida por mais um dia cheio de oportunidades e um novo dia que nascerá amanhã. Enquanto você espera o novo dia nascer, dá uma passada aqui na www.aterceiraidade.com para conhecer gente nova cheia de novas histórias para compartilhar! (:
De: Terceira Idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...