segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O perfume da mulher é mais sedutor que o perfume

O perfume da mulher é mais sedutor que o perfume

Mulheres, pensem duas vezes antes de borrifarem o seu perfume Chanel Nº 5. Um novo estudo sugere que o cheiro natural da mulher pode ser tudo o que ela precisa.

Pesquisas recentes mostram que o nível de testosterona do homem que está relacionado com o interesse sexual, é bem maior quando eles cheiram a camisa de uma mulher que está ovulando.
Esse cheiro entretanto, que ativa os seus sentidos a nível inconsciente são os ferohormonios. Eles são os sinalizadores químicos secretos, que influenciam o processo biológico para estimular o seu desejo sexual.
Os animais liberam esses ferohormonios com o objetivo de comunicação ou reprodução. Nos seres humanos não é diferente.
Mesmo que você não tenha consciência de reconhecer o cheiro dos ferohormonios, esses químicos tem um papel ajudando você a encontrar o seu parceiro.
Por exemplo, se você se sente atraída de forma inexplicável por um estranho que você acabou de encontrar, pode ser que esses químicos estejam agindo tornando a pessoa que você encontrou irresistível.
Os humanos tendem a ter atração por pessoas que são geneticamente diferente das suas, o que garante a diversidade da espécie.
Os pesquisadores tem confirmado a presença de um nervo sexual secreto (nervo “O”) que termina na sua cavidade nasal, sendo que suas fibras vão diretamente para as regiões sexuais do seu cérebro, e como esse nervo passa pelo córtex olfatório, ele não registra o cheiro conscientemente, mas identifica a química sexual.
Com esse conhecimento, certamente você poderia suspeitar que as pesquisas estão muito interessadas em desenvolver fragrâncias baseadas em ferohormonios, que prometem torná-la mais atrativa !
Imagine usando uma essência dessas, que a torna mais atrativa ao sexo oposto, mas isso pode também ser só um efeito placebo, aonde a pessoa acredita que será mais atraente, do que ela é….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...