terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chega a Natal o “Projeto Cidades da Copa”

by vivernatal
Imagem
Os preparativos para a Copa do Mundo de Futebol 2014 seguem em reta final. Muito mais que o potencial turístico, discutir sobre o legado social e esportivo desse megaevento passa a ser de fundamental importância. Pensando nisso, o Projeto Cidades da Copa – desenvolvido nas cidades-sede do mundial – chega a Natal/RN como forma de mobilização e participação do poder público, da iniciativa privada, das universidades e da sociedade civil nos diversos aspectos relacionados à infraestrutura, comunicação e transporte na capital potiguar.
A Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Copa do Mundo (Secopa) é quem está a frente da organização do lançamento oficial que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2014 no Auditório da Universidade Potiguar – Unidade Salgado Filho. O evento contará com a participação de gestores públicos como o secretário municipal de esporte e lazer, Eduardo Machado; dirigentes esportivos; professores de educação física e atletas como Ana Moser, ex-jogadora brasileira de vôlei.
Basicamente, a iniciativa tem como objetivo principal mobilizar, formar, discutir e refletir sobre o direito da prática esportiva para todos os cidadãos e, com isso, formular propostas de políticas esportivas e projeto de ação para democratizar o acesso e ampliar a prática esportiva em Natal. 
(Fonte: Assessoria Sejel/Secopa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...