domingo, 9 de fevereiro de 2014

IBOPE incluirá Pastor Everaldo nas próximas pesquisas de intenção de votos

O vice-presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, se reuniu nesta terça-feira (4) com o presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, para comunicar-lhe formalmente sua pré-candidatura à Presidência da República.
Everaldo e sua equipe técnica foram muito bem recebidos por Montenegro, que se comprometeu a inclui-lo nas próximas pesquisas de intenção de votos realizadas pelo Instituto.
“Tive a honra de ser escolhido pelo meu partido, o PSC, para enfrentar esse desafio. E nosso trabalho já começou, tenho viajado o país e comprovado que o brasileiro está em busca de uma nova proposta. E o PSC traz essa alternativa, é um partido que se preocupa em fazer política com ética, baseado nos princípios cristãos. Meu nome tem sido muito bem aceito pela população e está na hora de ser incluído nas principais pesquisas do país”, defendeu Pastor Everaldo.
Pela lei eleitoral, os partidos devem realizar convenção partidária em junho a fim de definir coligações e nomes de candidatos.  Somente depois que as candidaturas são oficializadas é que os institutos são obrigados a incluir o nome de todos em suas pesquisas.  O IBOPE se comprometeu a incluir Pastor Everaldo desde já por estar convencido do grande potencial da pré-candidatura. “Acredito que Pastor Everaldo possa ser a surpresa dessa eleição”, disse Montenegro.
ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).