sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MÚSICAS DE CARNAVAL DE DOSINHO

Eu não vou vão me levando

Eu não vou
Vão me levando
Vão me empurrando
Desse jeito eu tenho que ir,
Se bato em um, se piso em outro
Vocês vão me desculpando
Eu não vou, vão me levando

Não posso nem fugir
Não posso nem parar
Com tanta gente me puxando pra dançar
Estou cansado estou bambeando
Eu não vou, vão me levando

Não se faça de doido não!

É bom ficar direito se quiser estar no salão
Não se faça de doido não, não se faça de doido não
Não fique aproveitando o vai-e-vem da multidão
Não se faça de doido não, não se faça de doido não
Eu já notei que a sua loucura é manha
Mas não esqueça que doido também apanha.

Dólar na cueca

Eu quero que me explique seu careca
O que vai fazer com tanto dólar na cueca
Cueca é feita para proteger a tola
Desde os velhos tempos que se usavam ceroulas
Por isso me explique seu careca
O que vai fazer com tanto dólar na cueca
Dinheiro antigamente
Agente transportava no gibão
Depois apareceu a mala preta
Par transportar o dinheiro do mensalão
Por isso seu careca usar dólar na cueca nunca foi ilegal
Agora você vai ter que usar
Um biquíni fio-dental

FOTO: Dosinho, Leide Câmara e Claudionor Germano.
(Foto Acervo da Música Potiguar)

Da linha do tempo/facebook de Leide Cãmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...