terça-feira, 18 de março de 2014

Atrações turísticas de Natal e RN são mostradas para operadores americanos e mexicanos


by vivernatal

Imagem     
Agentes de viagens norte-americanos e mexicanos, além de operadoras de turismo dos Estados Unidos e México conheceram esta semana nas Rodadas de Negócios do Turismo - Copa 2014, organizada pelo Sebrae/RN e a Fecomércio, seis destinos consolidados do Rio Grande do Norte: Tibau do Sul/Pipa, Natal, São Miguel do Gostoso, o Pólo Costa Branca, Litoral Sul (sobretudo Nísia Floresta e Parnamirim) e o Litoral Norte do Estado.
A proposta do evento é aproximar empresas potiguares daqueles operadores que atuam nos dois países e com potencial emissor de visitantes para o Estado durante o mundial de futebol. Na última rodada de negócios realizada ontem, no México, a missão potiguar recebeu a visita do gerente geral naquele país do grupo LATAM (LAN e TAM), Amando Yudico.      
A Prefeitura do Natal está presente por intermédio da Secretaria de Turismo de Natal, sendo representada pelo diretor de Promoções Turísticas, Cunha Neto. Participam da missão internacional como âncoras as empresas do Estado: Anauê Receptivo e Agência de Viagens, Arituba Turismo, Casa de Taipa, Dandara Tour, Dromedunas Turismo, Hotel Majestic, Luck Receptivo e Ocean Palace, além da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).       

Nos Estados Unidos, participaram da rodada, entre elas duas grandes operadoras, Fiscer Mercantile Group e a Pro Land Travel e pelo México pelo a Abiega Operadora de Viajes, Atayan Travel, Grupo Divisa, Grupo Mundomex, Quality Mayorista de Viajes, Petra Operadora e Topsa Todo Operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário