sexta-feira, 21 de março de 2014

De: Paulo Caldas Neto

Amigos,

Divido com vocês o resultado de um bom trabalho dos poetas potiguares contemporâneos. A nova geração que agora desponta no cenário literário potiguar. Para mim, foi um motivo de muita felicidade ter vencido o VIII Concurso de poesia Luís Carlos Guimarães, promovido pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto do Governo do Estado do RN. Agora, posso dizer sou poeta! Para mim, o 3o lugar obtido é como se fosse o 1o. Este é mais um título dentre tantos que ainda virão. Só Deus sabe quanto estou feliz. Poder ser conhecido no meu Estado pela minha arte! Agradeço àqueles que acreditaram em mim e sempre torceram, apostando no meu talento como ensaísta e também como poeta. Não é à toa que, segundo alguns, eu faço jus ao meu sobrenome e vim da Terra dos Poetas - Açu (RN). Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).