sexta-feira, 21 de março de 2014


Seria melhor
que meus olhos não vissem
coisas más e tristes.
Assim meu coração não sentiria.
Seria melhor
que meus ouvidos não escutassem
as mentiras e injurias desta vida
Assim meu coração não sentiria.
Seria melhor
que minha boca não degustasse
o dissabor da decepção e da amargura.
Assim meu coração não sentiria.
Seria melhor
que meu coração não sentisse
o que meus sentidos experimentam.
Assim eu nada sofreria.
Assim eu viveria em harmonia.
Mas viver harmoniosamente é vegetar.
E o coração merece sentir, chorar e vibrar
doer, degustar
Isto sim é viver,conviver e amar!

Cristina Costa
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...