Por: Airton Bulhões/ No Minuto

Durante uma semana o fotógrafo subaquático, João Paulo Cauduro esteve em Natal e a convite da Natal Divers que faz passeios no litoral natalense com turistas nacionais e internacionais que gostam de mergulho onde apreciam a nossa flora e fauna submarina, fez uma matéria para a “Revista Mergulho”.
O resultado desse trabalho pode ser apreciado no belíssimo trabalho que mostra o litoral natalense criando uma opção turística para quem visita nossa cidade. João Paulo Cauduro marcou nas suas lentes nossa cidade onde matéria leva o título – “A capital dos Recifes de Corais”.
Nada melhor do que acompanhar o texto, olhando as fotos de um profissional que mostra  os pontos mais atraentes do litoral potiguar e que a Natal Divers descobriu que nossa cidade tem um potencial enorme que passa a ser destaque no cenário nacional.O fotógrafo João Paulo Cauduro inicia a sua matéria dizendo que não sabe como ele ainda não tinha vindo mergulhar em Natal e que nosso mundo subaquático não perde para ninguém em qualquer outro lugar do planeta.
corais_h1
Vejam que baita divulgação Natal está ganhando totalmente gratuito, sem ter sido gasto uma prata, pelos órgãos que fazem o turismo estadual e municipal. Natal mostra que seu litoral é belíssimo e pode ser visitado por mergulhadores de todo mundo no item turismo contemplativo.