sexta-feira, 9 de maio de 2014

Natal é eleita “Melhor Cidade Brasileira” para se fazer turismo, de acordo com a Aviesp

http://vivernatal.wordpress.com/

Imagem
Por: Gunther Guedes
Sol em 300 dias do ano. Dunas de areia brilhante contrastando com o mar de verde esmeralda. Rede hoteleira consolidada como uma das mais principais do Brasil. Hospitalidade sem igual dos moradores. Estes foram alguns dos fatores que consagraram Natal, pela sétima vez consecutiva, como o principal destino turístico do Brasil, segundo os agentes de viagem do interior de São Paulo (AVIESP). Nesta mesma premiação, o Rio Grande do Norte se mantém no segundo melhor destino pelo segundo ano consecutivo, após liderar a votação por quatro anos seguidos, entre 2009 e 2012.
Para o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) de Natal, Fernando Bezerril que recebeu comunicado da Aviesp, a notícia enche de orgulho e satisfação todos os que fazem turismo em Natal. A premiação é fruto do trabalho e a semente plantada pelo prefeito Carlos Eduardo em suas administrações anteriores e continuando no seu atual mandato. “Ganhamos o heptacampeonato, ganha Natal e toda cadeia econômica que forma o turismo na nossa cidade”.
As oito categorias e os 28 prêmios entregues são eleitos pelo voto direto de mais de 1,5 mil associados da Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e contempla ainda segmentos da rede do turismo: companhias aéreas, operadoras, receptivos, hotéis, etc.
Os agraciados com o prêmio Top Aviesp serão anunciados oficialmente durante a realização da 37º Aviestur, feira de turismo que será realizada no próximo dia 17, em Holambra, a 30 quilômetros de Campinas (SP).
O Prêmio Top Aviesp tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, elencar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado e agências de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).