A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) colabora e apóia com a realização do projeto “Serestas ao Luar” em sua segunda edição na próxima sexta-feira (23), a partir das 20h,  levando música romântica e a boêmia pelas ruas da Cidade Alta e da Ribeira.
A concentração e saída dos seresteiros será do Campus Cidade Alta do IFRN, localizado na Avenida Rio Branco, e nesta edição os artistas convidados são: Lysia Condé, Liz Nôga, Dodora Cardoso e o homenageado da noite será o cantor Fernando Tovar. No percurso serão feitas algumas paradas breves para homenagear outros artistas e uma delas será ao poeta Newton Navarro, verbalizada por dois membros da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins – SPVA.
Segundo os organizadores do evento Mary Bezerril (coordenadora) e Rick Ricardo (produtor), a primeira edição do projeto foi muito bem recebida pelo público que compareceu e aprovou o evento. “Natal precisava de promoções alternativas, e nós estamos conseguindo reunir públicos de diversas idades. O projeto é beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal – 2013, conta com apoio do secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril e todos estão convidados a participar”, afirmou Mary.
 Roteiro da promoção “Serestas ao Luar”
Concentração: Calçadão do IFRN, Campus Cidade Alta,
Percurso: Rua Apodi, Rua Santo Antônio, Rua Professor Zuza, Rua Voluntários da Pátria, Rua Heitor Carrilho, Rua Vigário Bartolomeu, Rua Ulisses Caldas, Beco da Lama, Rua Cel. Cascudo e Rua Princesa Isabel.
Bares/Estações durante o percurso: Estação Bandeira branca (Bar do Zé Reieira), Estação Carinhoso (Bar do João Quitê), Estação Luar do Sertão (Casa de Dona Sônia), Estação Primeiro Amor (Bardallos), Estação Ronda (Bar da Meladinha), Estação Sertaneja (Bar do Pedrinho), Estação Felicidade (Café São Luiz)