quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aos 91 anos, candidato mais velho das eleições se diz ‘um homem do futuro’

o-coronel-velloso-diz-ter-passado-a-vida-analisando-a-sociedade-e-agora-esta-pronto-para-ajudar-a-transforma-la-1406645058133_615x300

“Um homem do futuro”. Assim Délio de Barros Velloso, o Coronel Velloso, se define. Nascido em 1922, em Piracicaba (160 km de São Paulo), ele decidiu se candidatar a deputado federal pelo PRB aos 91 anos de idade.
“Durante toda a minha vida eu analisei a sociedade, mas nunca ninguém quis me ouvir. E agora tenho ideias para melhorar as coisas”, afirma Velloso, que serviu na Força Nacional –órgão que precedeu a Polícia Militar do Estado até 1970– e já disputou outra eleição “uns 30 ou 40 anos atrás, pelo PL”, mas não se elegeu.
Do Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de uma idosa trancada num lar Tenho 82 anos, 4 filhos, 11 netos, 2 bisnetos e um quarto de 12 metros quadrados. Já não tenho mais a mi...