quarta-feira, 23 de julho de 2014


CAICÓ

Em Caicó, Sexta-Feira, 19/7, sessão solene da Câmara dos Vereadores daquela terra seridoense, entrega de título de cidadão caicoense a meu conterrâneo e amigo Bel. Francisco de Souza Júnior pelos seus serviços prestados aquele importante município potiguar quando ele, Júnior, auxiliar de governo (Industria e Comércio), bem como o deputado estadual (Futuro federal) Walter Alves pelos relevantes serviços prestados a Caicó e sua gente. Na fotografia, da esquerda: Prefeito de Caicó Roberto Germano, Souza Júnior, Walter Alves e Fernando Caldas candidato a deputado estadual/PSC. Fica o registro.
Foto: Em Caicó, Sexta-Feira, 19/7, sessão solene da Câmara dos Vereadores daquela terra seridoense, entrega de título de cidadão caicoense a meu conterrâneo e amigo Bel. Francisco de Souza Júnior pelos seus serviços prestados aquele importante município potiguar quando ele, Júnior, auxiliar de governo (Industria e Comércio), bem como o deputado estadual (Futuro federal) Walter Alves pelos relevantes serviços prestados a Caicó e sua gente. Na fotografia, da esquerda: Prefeito de Caicó Roberto Germano, Souza Júnior, Walter Alves e Fernando Caldas candidato a deputado estadual/PSC. Fica o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...