terça-feira, 22 de julho de 2014

Natal adere à campanha do Ministério do Turismo

PARTIU NATAL_blog
A capital potiguar resolveu participar da campanha #PartiuBrasil promovida pelo Ministério do Turismo de incentivo a viagens pelo país e lança agora a campanha #PartiuNatal que tem como objetivo mostrar o que a Cidade do Sol tem de melhor. Passada a Copa e com a boa exposição da cidade entre turistas estrangeiros e das outras capitais do Brasil, Natal começa agora a campanha para promover diariamente os destinos natalenses com dicas do que se fazer pelas belas praias de norte a sul do litoral potiguar.
As peças publicitárias mostram a variedade de roteiros paisagísticos (com a diversidade de praias) e dos roteiros históricos; a gastronomia; a cultura; as curiosidades; as notícias; a receptividade dos moradores e a facilidade de acesso, pontos que contam a favor para a divulgação de Natal, além do prazer das experiências que uma viagem pode proporcionar.
O perfil Viver Natal, que envolve meios de comunicação como Facebook, Twitter e Instagram – com, respectivamente, 11.238, 1.1552 e 7,533 seguidores – irá divulgar a campanha em suas redes e convida você agora para participar também usando a hastag #PartiuNatal em suas fotos com as belas paisagens de Natal. Você turista que já conhece a cidade e tem registros daqui é uma ótima oportunidade para relembrar os bons momentos e convidar seus amigos a fazerem uma nova viagem. Para os natalenses, é a perfeita ocasião para divulgar sua terra natal e convidar o Brasil e o mundo inteiro para #ViverNatal.
Quem já apoia a iniciativa e firma uma parceria com o Viver Natal para divulgar a hashtag #PartiuNatal com as belezas da capital potiguar em suas mídias sociais é o Ministério do Turismo. Apoie você também!

 http://vivernatal.wordpress.comNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...