sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A’ Gosto Meu
Bem ao meu gosto voraz...
Receba meus parabéns esse moço fugaz
Agosto aniversariando surgindo...
Um ano a mais é a vida nos florindo
Gritando que julho foi para o equador
Agora a paixão é agosto meu grande amor...
Seja bem vindo pré florindo os campos
Proferindo sorrisos pelos quatro cantos
Proliferando palavras de primavera
Arrastando lentamente invernos e quimeras
Trazendo as begônias e orquídeas negras
Os imponentes antúrios e brincos de princesas
N’ outono deste inverno das estações...
Colhendo primavera em nossos corações
Estreando novidade cada ano mais lindo
Com olhar primaverando agosto bem vindo!
Navegando mais um ano como um corsário
Um pirara roubando beijos anuário
Ao gosto meu seja feliz agosto aniversário
Alegrias sem fim marque este calendário...
Renovando as forças reflorestando...
Que toque outra vez agosto orquestrando
Oitavo mês deste astral leonino regendo
Ao gosto de um gato felino namorando
Bem vindo ao nosso gosto agostiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...