segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cristovam lamenta falta de discussão sobre o futuro do país na campanha eleitoral

Da Redação e Da Rádio Senado | 06/10/2014, 17h56 - ATUALIZADO EM 06/10/2014, 18h05
O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) lamentou a falta de discussão sobre o futuro do Brasil na eleição presidencial. Em sua opinião, o eleitor não percebe diferenças fundamentais entre os partidos, e a demanda por mudanças, expressa nas manifestações de rua de 2013, não se refletiu no resultado das urnas deste ano.
Na campanha do segundo turno, Cristovam cobrou dos candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves o aprofundamento do debate sobre temas fundamentais para o futuro do país, com destaque para a educação. No ponto de vista do senador, a educação é ponto central para o enfrentamento de desafios de longo prazo e a construção de uma sociedade que caminhe para a paz e a harmonia.
- Eu espero que cada brasileiro disponha de condições de fazer a escolha entre arrumar o presente ou mudar o futuro. É isso que eu gostaria de ver nos debates ao longo dessas três semanas - disse o senador.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Capitão Manoel Varella Barca, lá de de Assú (III) João Felipe da Trindade ( jfhipotenusa@gmail.com ) Professor da UFRN, membro do IHGRN e ...