sábado, 4 de outubro de 2014

HeaderNewsNovo
Fernando,
Neste domingo, teremos as eleições e ressaltamos a importância de exercermos nosso papel com responsabilidade. O futuro do Brasil está em nossas mãos.
Enquanto isso, continuamos trabalhando para trazer alternativas que defendam os valores e ideias que julgamos necessários para transformarmos nosso país.
Com imenso prazer, informamos que cumprimos todas as exigências para a formalização do NOVO e já solicitamos o registro definitivo junto ao TSE e o uso do número 30. Após a aprovação, poderemos aceitar filiados e lançar candidatos. Esta será uma grande conquista, mas sabemos que o trabalho está apenas começando.
Nossa principal tarefa no momento é a divulgação das nossas ideias. O sucesso do NOVO depende desse trabalho e contamos com a sua participação.
Joao
 
Motta
No último dia 16 de agosto, realizamos em São Paulo o nosso primeiro Encontro Nacional, que contou com a presença de 360 pessoas, de 22 estados diferentes.
Assista a um breve vídeo do evento: http://bit.ly/1rUmAJr
O Brasil precisa do NOVO. O NOVO precisa de você.
camisas
Vamos, juntos, transformar o Brasil em um país admirado!
Atenciosamente,
Equipe do NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...