sábado, 4 de outubro de 2014

Meu caro amigo(a) eleitor(a) norte-riograndense:


Se aproxima o dia 5 de outubro. O voto é a arma importante que você tem para mudar os destinos do seu estado e do pais. Ponha ele na sua mão manhã, domingo, e decida, escolha o melhor ou aquele que você achar menos ruim. Eu sou do Assu (radicado em Natal), onde fui vereador e presidente da câmara municipal. Carrego comigo além da experiência, o espírito público, o desejo de servir a terra potiguar e você na assembleia dos deputados estaduais. O meu número é 20222. Conto com o seu voto! Conte comigo!

Com o abraço do,

Fernando Caldas

Fernando Caldas na rede social e blog:

facebook.com/fernando.caldas.5891

http://blogdofernandocaldas.blogspot.com.br/
(Sobre o Rio Grande do Norte ontem e hoje)
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...