segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cavalgada e almoço de Irmã Lindalva marcam o dia de domingo em Assú


Aconteceu neste último domingo, 11, no município do Assú, a XI Cavalgada de Irmã Lindalva. O evento contou com uma grande participação de populares e fiéis, além da presença do prefeito Ivan Júnior e do deputado estadual George Soares. O ponto de partida foi dado na Paróquia de Irmã Lindalva, no bairro da Cohab, indo até o sítio Malhada da Areia, no Piató, onde a Beata nasceu.

A Cavalgada faz parte da Festa de Irmã Lindalva, que teve início na última quarta-feira, dia 7 e transcorrerá até o próximo sábado 17 de janeiro.


No Local, onde será construído um santuário, o padre Francisco Belarmino e o padre Netinho celebraram uma missa e descerraram a placa comemorativa em homenagem aos cavaleiros que realizaram a primeira cavalgada, em 2006.  Em seguida, os cavaleiros retornaram à cidade para participar do 6º Almoço de Irmã Lindalva, realizado na Praça Jota Keully, com animação de Dodora Cardoso.

*Fotos: SEACOM/PMA
 http://www.cameradovale.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...