sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Policlínica do Assu é colocada à venda

Após ter solicitado descredenciamento do Sistema Único de Saúde (SUS), fato ocorrido desde 1º de dezembro de 2014, a direção da Policlínica do Assu está agora anunciando à venda do imóvel situado à rua 24 de junho, Centro de Assu, local onde funciona a unidade hospitalar.

Segundo informação obtida pelo blog a saúde financeira da Policlínica do Assu caminha com grandes dificuldades há muito tempo. Em meio a crise econômica, a direção já havia anunciado desde o primeiro semestre de 2014 a possibilidade de efetivação do descredenciamento do SUS, numa tentativa de buscar sensibilização política para a situação visto que o fato prejudicaria a realização de cirurgias, partos e cesárias na região.

Entre as demandas apresentadas pela direção da policlínica estava o pedido do aumento do valor do teto mensal para o custeio da prestação dos serviços e mais um bônus financeiro, no entanto, sem uma segurança jurídica os municípios não tiveram como atender a reivindicação.

Sem o atendimento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e tão somente recebendo pacientes por meio de atendimentos particulares, a manutenção dos serviços ficou inviável. Os interessados no negócio devem fazer contato pelo 84 3331 2989.


 Por Alderi Dantas, 16/01/2015 às 14:18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Assu Antigo 24 min    ·  SOBRE O MAJOR MONTENEGRO QUE EU CONHECI E CONVIVI Nascido na Fazenda Itu, Povoação de Sacramento, atual e prósper...