segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ADESG NA CIDADE DE ASSU

 

Para registrar. Entre 3 a 16 de novembro de 1984 com o apoio logístico da Prefeitura Municipal do Assu (o prefeito era Ronaldo Soares) a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra - ADESG (Delegacia do Rio Grande do Norte) realizou um simpósio na cidade de Assu, de muita importância sobre segurança e desenvolvimento. 

Naquele ciclo de conferência sobre assuntos diversos foram palestrantes o delegado da ADESG e professor José Guará (Síntese Informativa Sobre a ESG e ADESG), engenheiro agrônomo Mário Varela Amorim (Cooperativismo e Desenvolvimento Econômico do Açu), professor Ezequias Pegado Cortez Neto (O Planejamento Para a Locação de Recursos), Professora Wilma de Faria Maia (Projeto Crescer no Açu), professor Alcir Veras da Silva (Por uma Ordem Econômica), professor Antônio Alberto Cortez (Perceptivas da Agroindústria no Açu),professor Marcos César Formiga Ramos (A dependência  Financeira do Município Numa Economia de Escassez de Recursos), Ex-governador Cortez Pereira de Araújo (O Futuro do Nordeste Começa no Açu), engenheiro Cloves Gonçalves dos Santos (A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e o Desenvolvimento do Vale do Açu, prefeito Ronaldo da Fonseca Soares (A Realidade Econômica-Social do Município do Açu).

Presente naquele Simpósio os senhores Bel.Manoel Sobral e o economista Rômulo Xavier Barbosa, coordenador e diretor da ADESG, respectivamente. Participara daquele simpósio diversas pessoas de diversos segmentos da sociedade assuense, inclusive a minha pessoa. (imagem do diploma acima). Era eu, com muita honra, vereador do Assu. 

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).