sábado, 21 de março de 2015

O TEMPO PASSA E A AMIZADE PERMANECE

arar1
A vida é efêmera e o tempo passa rápido mas amizade permanece preservada com o passar dos dias entre estas duas criaturas:Ronaldo da Fonseca Soares e Abelardo Rodrigues Filho construíram uma trajetória Politica das mais resistentes no Vale do Açu.
Ambos assumiram a prefeitura de seus municípios em 1º de janeiro de 1983, para o exercício em que foram eleitos pela 1ª vez.
Ronaldo prefeito do Assu, repetiu essa façanha três vezes no comando do executivo da terra atualmente governada por Ivan Júnior. Elegeu-se tres vezes deputado estadual, suspendeu as chuteiras, deixando de disputar o voto popular, missão que transferiu para o filho George Soares que segue trajetória do pai e do avô Edgar Montenegro com dois mandatos consecutivos na assembleia legislativa.
Abelardo prefeito 5 vezes prefeito da sua amada e querida cidade de Alto do Rodrigues, ainda tem muita lenha pra queimar aquecendo a temperatura politica do grupo que lhe dá sustentação e apoia sua reeleição.
Neste diapasão cotidiano Ronaldo receberá logo mais na república do Pataxó a visita do amigo de longas datas para um dedinho de prosa e finalmente botar em dia as boas lembranças por eles vivenciadas.
Postado por Aluizio Lacerda

Um comentário:

  1. É MEU AMIGO FANFA..., O VELHO RONALDO ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA AO NOSSO ASSU, COMO DISSE CERTA VEZ O POETA RENATO CALDAS: QUANDO RONALDO DEIXAR, O ASSU FICA DE CALDO. AÍ EU PERGUNTO A EDGAR: ONDE ARRANJAR OUTRO RONALDO?

    Chagas Matias

    ResponderExcluir

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...