segunda-feira, 16 de março de 2015

UM CASAL DE POETAS:


No dia da poesia

Meus parabéns aos poetas
De Assu terra bendita
Onde a rima desperta
Um arrepio, que agita
Paixão que corre na veia
Do poeta em lua cheia
Que entre a gente habita

Uma rima improvisada
Uma tirada um repente
Que nos faz arrepiar
Nos deixa triste ou contente
Poesia em verso e prosa
Uma quadrinha uma glosa
É Assu e sua gente

Então amados poetas
Que flua a inspiração
Pela rima nós tenhamos
Cada vez maior tesão
Vamos enfim dissertar
Rimando ou sem rimar
A poesia é paixão


Autor: Rosivaldo

*_*


O Dia da poesia.

Escolheram este dia
Pra ser o da poesia
E eu quero homenagear
Agradecendo ao Senhor
E dando o maior valor
Para quem sabe rimar.

Quando cada rima vem
A Mente da gente tem
O Poder da imaginação
Ela sai com facilidade
E se torna de verdade
Porque vem do coração.

O Poeta e pensador
Se alimenta do Amor
Que si do seu coração.
E Tudo se torna profundo
Porque ele enxerga o mundo
Com os olhos do coração.

Me sinto muito feliz
Porque sempre que eu quis
Compus uma poesia
Agradeço a Deus este dom
Pois além de ser muito bom
Me da muita alegria.


Autora: Antonieta Guilherme dos Ramos Bezerra.
Postado por Rosivaldo Quirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assu Antigo o r S e n t p d o s t o 0 1 2 0 i 5 i 1 0 m 9 r 5 o m t 7 f 2 A g g f 1   u 0 i s 0 f h h 3 i m e u 8 l l l t a t 7 m 2    ·  Fo...