terça-feira, 28 de abril de 2015

GEORGE PEDE UNIÃO POLÍTICA PARA INSTALAÇÃO DE CENTRO DE CONEXÕES DE VOOS NO RN

GEO1
O deputado estadual George Soares (PR) falou sobre a importância da instalação do HUB, centro de conexões de voos, no Aeroporto do São Gonçalo e os benefícios que este empreendimento pode gerar para o Rio Grande do Norte. Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (28), aproveitou para fazer apelo à classe política para que todas possam “dar as mãos” para que o RN receba esse empreendimento.
“Vamos fazer com que o Poder Legislativo participe dessa discussão, dê o apoio e vamos conquistar essa vitória para o RN. Considero essa indicação muito importante e registro a importância do Aeroporto de São Gonçalo. É um aeroporto com localização estratégica, é o mais perto a África, Europa e Estados Unidos”, destacou o parlamentar.
George Soares destacou a expectativa de geração de mais de 10 mil empregos com a instalação do HUB no estado, com investimentos previstos na ordem de R$ 650 milhões e que terá capacidade de receber 11 milhões de passageiros por ano até o ano de 2038.
“Registro também o esforço da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante em conseguir esse empreendimento e do Governo do Estado de reduzir os impostos sobre o querosene de aviação para o aeroporto Aluízio Alves”, finalizou.
O deputado Galeno Torquato (PSD) contribuiu com o pronunciamento destacando as características do aeroporto de São Gonçalo. “É um dos poucos do Brasil que tem área que possibilita expansão futura”, observou.
Com informações da ALRN
http://programaregistrando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário