segunda-feira, 27 de abril de 2015

PONTE FELIPE GUERRA PODERÁ RECEBER MELHORAMENTOS

George Soares solicita ações ao DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes

Em reunião na tarde desta sexta-feira, 24, o deputado estadual George Soares esteve com o engenheiro, diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Dr. Walter Fernandes.

Na pauta da conversa estavam assuntos como a federalização da Estrada da Castanha, a operação tapa buraco na BR 304 e como vai andamento da duplicação dessa rodovia que percorre o RN. O deputado George também comentou sobre as Passarelas de Igapó que ligam Natal à São Gonçalo do Amarante.

Outro assunto abordado com o engenheiro do DNIT, foi a segunda etapa das obras na ponte Felipe Guerra, na divisa entre os municípios de Assú e Itajá. "A primeira etapa dos pilares e fundação foi concluída 100%, agora vamos enlarguecer e iluminar a ponte" garantiu Walter Fernandes.

O deputado George pediu celeridade nestes projetos, em especial ao da ponte Felipe Guerra por se tratar da única ponte na BR-304 que liga o Vale do Açu e outras regiões do RN à capital do Estado."Esta ponte alargada e iluminada trará mais segurança aos nossos motoristas". Ressaltou o deputado.
--
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário