gastronimiapotiguaar
O fim de semana promete muitas delícias na Cidade do Sol. A praça de Mirassol vai receber nos dias 29, 30 e 31 de Maio o evento “Gastronomia na Praça da Árvore de Mirassol”, uma iniciativa da Prefeitura de Natal e Semsur, juntamente com os comerciantes da área de gastronomia da Árvore de Mirassol. O evento acontece das 16h as 23h e busca dar continuidade à feira gastronômica que aconteceu no local em dezembro de 2014, com a segunda edição realizada em março deste ano.
O evento promete juntar o que há de melhor da gastronomia de rua, conhecida pela ampla variedade, com cardápios que vão desde o docinho de leite ninho até a comida japonesa, passando pela tapioca recheada aos escondidinhos. Pratos com camarão, carne de sol, massas, paletas mexicanas, beirute e outros doces e lanches bem selecionados também fazem parte das opções disponíveis ao público.
A estrutura contemplará tendas, estandes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, ampla iluminação e uma praça de alimentação. O espaço é aberto ao público e contará com serviço de segurança e fiscalização durante os três dias do evento. A programação musical também será uma atração à parte com shows todos os dias. Na sexta-feira (29), dia da abertura, sobe ao palco Raimundo Flor e Forró Legal, e Debinha Ramos e Roda de Bambas.
A Praça da Árvore de Mirassol é conhecida como um dos melhores espaços ao ar livre em Natal para realização de eventos e possui uma excelente localização e fácil acesso ao público. A estrutura abriga um mercado de artesanato com funcionamento diário, além de shows, exposições e peças teatrais que acontecem no local.
SERVIÇO
Evento: “Gastronomia na Praça da Árvore de Mirassol”
Local: Praça da Árvore, em Mirassol
Data: 29, 30 e 31 de maio (sexta, sábado e domingo)
Horário: 16h às 23h
Entrada Gratuita