O dia das mães está chegando e provavelmente você já pensou muito no que fazer para homenagear a sua mãe num dia tão especial. Para quem não quer se limitar a um almoço e um presente, preparamos um roteiro curto, mais muito gostoso para você fazer com a sua mãe nesta data tão especial. Acorde cedo, chame a família e curta um delicioso dia das mães na Cidade do Sol!
1- Pela manhã a melhor pedida é levar a mamãe para curtir a brisa do mar na Praia de Pirangi. Após um delicioso banho de mar, leve-a para conhecer o maior cajueiro do mundo, seguido de um passeio de barco e mergulho nos parrachos a bordo do Marina Badauê, um passeio que vai deixá-la encantada!Para almoçar a melhor pedida é o premiado restaurante Paçoca de Pilão.
maior cajueiro
Cajueiro de Pirangi - o maior do mundo.
O mergulho nos Parrachos de Pirangi vai encantar sua mãe.
O mergulho nos Parrachos de Pirangi vai encantar sua mãe.
2 - A tarde, que tal levar a mamãe as compras? A cidade está cheia de shoppings de artesanato, que vendem de tudo e todo tipo de tipologias potiguares a preços acessíveis. Tem objetos para decoração, tem roupas, calçados e comidas regionais de dar água na boca! Da praia de Ponta Negra até a Praia do Meio você encontra diversos presentinhos para a sua progenitora.
Sua mãe vai dispor de artesanatos de todos os tipos.
Sua mãe vai dispor de artesanatos de todos os tipos.
3 - Para finalizar, aproveite para ver o pôr do sol do alto do mirante do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, uma das mais lindas vistas da Cidade do Sol.
Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte
Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte