quarta-feira, 6 de maio de 2015


Presidente da Assembleia Legislativa apoia criação de entidade de Vereadores do Estado. Em reunião com vereadores do Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, assumiu o compromisso de apoiar a criação da União de Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), que terá por objetivo fortalecer o mandato do vereador.
“Louvo a iniciativa por entender que os vereadores têm as mesmas funções dos deputados, eles nos municípios e nós no Estado. O vereadoré quem está mais perto do povo. Vamos fazer parceria, por meio do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), para ajudar na capacitação do vereador, pois todos nós precisamos estar sempre nos reciclando. A ideia da União é muito boa e é necessária”, afirmou o deputado.
Participaram do encontro os deputados George Soares (PR) e Gustavo Fernandes (PMDB) e os vereadores de Apodi, Evangelista Menezes e Hortência Regalado (PSDB); Alto do Rodrigues, Renan Melo (PMDB); Tibau, Mirim (PSD); Mossoró, Laíre Rosado (PSB) e Genivan Vale (PROS); Baraúnas, Deivid Simão (PDT) e de Severiano Melo, Bruno Melo.


Da Linha do tempo/facebook de Ezequiel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...