quarta-feira, 15 de julho de 2015


Chacina deixa cinco mulheres mortas em prostíbulo no interior do RN


Carlos Madeir do UOL, em Maceió
  • www.focoelhofotos.com
    Chacina deixa cinco mulheres mortas em prostíbulo no interior do RN
    Chacina deixa cinco mulheres mortas em prostíbulo no interior do RN
Cinco mulheres foram mortas a tiros, na madrugada desta quarta-feira (15), dentro de um prostíbulo em Itajá (a 206 km de Natal), no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 1h, quando pelo menos quatro homens armados chegaram de carro, invadiram o local e atiraram contra as mulheres. As vítimas estavam no banheiro, na sala e na cozinha da casa quando foram atingidas. Uma das vítimas seria a dona do estabelecimento.
A polícia já sabe, por meio de perícia, que os disparos foram feitos diretamente na cabeça das mulheres e que os assassinos usaram armas de cano longo e de cano curto.
Devido à gravidade do caso, o crime está sendo investigado em ação conjunta pela Diretoria de Polícia do Interior, pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, pela 2ª Delegacia Regional, pela Divisão de Polícia do Oeste e pelas delegacias de polícia de Angicos e Assu.
A polícia informou que exitem duas linhas de investigação no momento, mas os detalhes não serão repassados até que as apurações avancem. Os interrogatórios começam ainda nesta quarta-feira com moradores da região.
Em nota, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte manifestou "indignação e repúdio" e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.
"Mulheres em situação de prostituição vivem num ambiente extremamente vulnerável e de estigma social. Pautar a construção de um novo ciclo de políticas públicas para as mulheres do Rio Grande do Norte passa por considerar todas as mulheres como sujeitas de direitos e esse tem sido e continuará sendo nosso desafio", afirmou o texto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...