quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PADRE FLÁVIO MELO - COMUNICADO

Título do blog

Foto de Valéria Bulcão.
Fui convidado, nos últimos meses, a colocar meu nome como pré-candidato a prefeito da cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. Consciente da responsabilidade, pedi um tempo para que pudesse refletir e tomar uma decisão amadurecida, buscando ouvir a voz de Deus.
Quero, inicialmente, agradecer ao nosso bispo Dom Mariano Manzana pelo diálogo franco e sincero. Ao prefeito de Assu, Ivan Júnior, pelo convite e ao deputado George Soares por endossar essa possibilidade, assim como as demais lideranças políticas pelas diversas manifestações de apoio.
Agradeço a minha família, aos irmãos padres, ao Conselho Pastoral de Assu, paroquianos e a todos que me conhecem por terem me acompanhado com suas orações neste momento da minha vida.
Hoje,04 de agosto, Festa de São João Maria Vianey, patrono dos padres, comunico a todos que não serei candidato a prefeito de Assu em 2016 e renovo, com muita alegria, meu compromisso de continuar servindo a todos no pleno exercício do ministério presbiteral a mim confiado no dia 23 de julho de 1994.
Pe. Flávio Augusto Forte Melo
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Capitão Manoel Varella Barca, lá de de Assú (III) João Felipe da Trindade ( jfhipotenusa@gmail.com ) Professor da UFRN, membro do IHGRN e ...