sábado, 14 de novembro de 2015

SUPERINTENDENTE DA CAIXA NO RN ADMITE DISPUTAR PREFEITURA DE SÃO GONÇALO

13 de novembro de 2015 — por O Potiguar
Do Portal Agora RN – O atual superintendente da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Roberto Linhares, declarou hoje (13), que poderá disputar a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, caso este seja o consenso do grupo encabeçado pelo prefeito do município, Jaime Calado (PR).


Com domicílio eleitoral no município e também desenvolvendo um trabalho solidário em comunidades locais, Linhares afirma que conhece as necessidades do município e que estaria preparado para disputar a cadeira de chefe do executivo municipal. “Mas isso não é uma coisa assim tão simples, depende de muita coisa, sobretudo, como eu já disse, depende do grupo do prefeito Jaime Calado, não tendo ainda nada definido nesse aspecto”, declarou.
Embora reforce que sua candidatura ainda seja hipotética, Roberto faz questão de declarar sua afinidade com São Gonçalo do Amarante. “Desde o primeiro momento em que eu me aproximei de São Gonçalo do Amarante, eu me apaixonei pela cidade. Eu tenho um trabalho em São Gonçalo, através de uma associação beneficente, sei das necessidades do município”, comentou.
“A política é necessária para a boa convivência social. A boa política é aquela que visa o bem comum, que visa a qualidade de vida das pessoas, que visa o desenvolvimento econômico, e qualquer um gostaria de aplicar essa política, gostaria de ser gestor de uma cidade de 100 mil habitantes, que teria esse sonho”, reforçou Linhares.
Roberto Linhares disse ainda que é preciso renovação do quadro político atual. “Acho que novos nomes devem aparecer para tentar mudar a realidade que está aí. Se não tivermos coragem de darmos a cara à tapa, nada mudará”, pontuou.
O atual superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) explica que caso seja candidato, precisará se descompatibilizar do cargo três meses antes das eleições. “Tenho amigos da Caixa que são vereadores, prefeitos e deputados pelo Brasil a fora, não há nenhum impedimento quanto a isso”, explicou, durante entrevista ao Jornal da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...