domingo, 6 de dezembro de 2015

PERSONALIDADE DO DIA



Roberto Luiz Bezerra Cabral, natural de Carnaubais-RN, é mais conhecido como Inspetor Cabral e reside há décadas na capital, estando exercendo um trabalho considerado bastante relevante para o trânsito do Estado: levando informações a sociedade sobre o que acontece nas rodovias do RN, faz parte do seu cotidiano profissional.

O inspetor Cabral, exerceu antes função educadora como professor na sua cidade de nascimento, sendo casado com uma conterrânea Tânia Lacerda com quem procriou 2 filhos: Denis Cabral pai dos netos Heitor e Roberto, estando Ludmilla solteira e profissionalmente exerce função jornalistica com produtora de rede da Inter TV Cabugi.

Inspetor Cabral antes de prestar os relevantes serviços a Policia Rodoviária Federal - PRF, foi por eleição direta escolhido diretor do Colégio Anizio Teixeira de Natal, sendo acrescido esta experiência para que viesse a ser agraciado com o título de cidadão natalense, honraria conferida pelo vereador Bispo Francisco de Assis no ano de 2010.

O inspetor Cabral agiliza sua aposentadoria pretendendo retornar á Carnaubais e fixar residência para continuidade de uma vida mais tranquila na terra que nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...