terça-feira, 12 de janeiro de 2016

João Pessoa é listada entre as melhores cidades do mundo para desfrutar da aposentadoria no Brasil


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
João Pessoa é listada entre as melhores cidades do mundo para desfrutar da aposentadoria no Brasil

Se você é daquelas pessoas que pensa em um bom lugar para viver depois que se aposentar, saiba que João Pessoa e Fortaleza deveriam estar no topo de suas considerações. As capitais paraibana e cearense, respectivamente, foram citadas pela Internacional Living entre as melhores cidades do mundo para descansar após os longos anos de trabalho. Anualmente, a organização divulga um ranking com os melhores lugares para se desfrutar a aposentadoria.
 
No Brasil, apenas as duas capitais nordestinas entraram para a lista atual, que levou em consideração, entre outras questões, custo e qualidade de vida.
 
No relatório, João Pessoa é descrita como uma cidade “verde”, repleta de natureza e modernidade. O município também é classificado como limpo e seguro, constituindo um “ambiente relaxante e saudável” para quem já trabalhou muito e hoje quer apenas aproveitar a vida.
 
Já Fortaleza, de acordo com o levantamento, possui belas praias, uma vida noturna agradável ao público da terceira idade e bons restaurantes. Para a organização, a capital cearense consegue agradar a todos os gostos, pois alia modernidade a atrações naturais e históricas.
 
Três outras cidades sul-americanas foram incluídas na lista da Internacional Living: Montevidéu, Colônia do Sacramento e Punta Del Leste, todas no Uruguai. As duas primeiras são indicadas para quem aprecia cultura e conveniência, já que são repletas de galerias e restaurantes. A última é para os que gostam da vida no litoral, porém cercada de conforto.
 
A organização também listou cidades na Europa e na América Central, como Albergris Caye, em Belize; Região central e sul do Pacífico e Lago Arenal, na Costa Rica; Cuenca, Quito Canton e Manca, no Equador; Paris, na França; Região da Calábria, na Itália; e Cidade do Panamá, no Panamá. A lista completa pode ser acessada em: internacionalliving.com


Por: Redação com Assessoria 
 
 http://conexaonoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...